sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vibrações positivas



Hoje é véspera de natal e posso dizer que aprendi muitas coisas esse ano. Vivi aventuras, conheci novas pessoas, me diverti, chorei, me apaixonei, me enganei, acertei, errei, perdoei, pedi desculpas, descobri novos hobbies, estudei, ajudei e fui ajudada... Vivi em uma certa inconstância, mas superei minhas "derrotas" e sinto orgulho disso, por ter descoberto em mim uma força que eu não sabia que tinha. Chego a conclusão que apesar de alguns momentos, apesar de achar que poderia ter sido diferente, eu não me arrependo, só quero agora que venha 2011 e que eu continue descobrindo novos horizontes, adquirindo novos conhecimentos. Hoje me sinto mais livre, sinto que eu estou vivendo por mim. Agradeço por esse ano e desejo que ano que vem eu consiga continuar batalhando, não parando de sonhar, nem de seguir meus ideais. Seguirei sempre em frente, lutando para que ninguém destrua a minha fé. Agora já não tenho mais medo de errar, não me surpreendo mais com tudo, chega uma hora que você se acostuma. Se fosse para escolher uma palavra para definir a vida, eu diria INCONSTANTE, como uma caixa de surpresas, onde tudo tem um motivo, onde tudo tem um valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário